terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sobre Desejos...


Quando sabemos onde queremos chegar, todas as portas do Universo se abrem para nós. Não se trata de magia, mas de obstinação.


Bem aventurados os que semeia depois da chuva, estes terão o que comer quando a primavera chegar polvilhando as manhãs de bonança.


Desejo não desejar ser diferente do que sou, mas melhor do que consigo ser.

Desejo crescer até que meus dedos alcancem os cabelos das nuvens e até que eu aprenda a me amar sem precisar que saibam disso.

Desejo me bastar, porque somente quando nos bastamos conseguimos tocar verdadeiramente as virtudes daqueles que amamos.

Desejo que os pássaros me tragam em suas asas o prenúncio dos bons pensamentos e que nossa casa seja sempre abençoada com o perfume de cem mil lírios.

Desejo ouvir o som melodioso do "Sim, eu aceito!", e com isso começar o que chamamos de "para todo o sempre"

Desejo acordar com você ao meu lado todos os dias...

Desejo os sorrisos, os abraços, os carinhos, os momentos dificieis para depois nos descobrirmos mais fortes.

Desejo você!

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhoso......
Nunca seja diferente do que vc eh, por nada viu?
bjssssss