segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Hoje indo a minha dermatologista ( é prestes a completar 36 anos daqui a 3 dias e querendo cuidar de pequenos sinais que teimam em aparecer) me peguei pensando....Não são os sinais de uma vida que começam a aparecer que me fazem pensar e sim como encarei minha vida até agora.Cometi muitos erros,cometi muitos acertos e no balanço geral disso tudo,sou feliz.Feliz por estar viva,feliz por ter um objetivo a cada dia que me levanto,feliz por estar me buscando incansávelmente,feliz por ver o por-do-sol,por ver a lua,por me sentir amada por minha familia,pelos amigos,por minha filha e pelos meus animais.Sou feliz por tentar estar em harmonia com a natureza e com esse Universo,mesmo que por vezes,caindo,derrapando,mas me levanto e sigo em frente feliz.Sou feliz por ver o mar,sentir o calor do sol,batendo quente em meu rosto.Sou feliz por observar o ser humano e ainda tentar acreditar que um dia isso tudo vai melhorar. Sou feliz porque posso meditar,mexer na terra molhada,por ver as flores em suas cores e poder sentir seu aroma,sou feliz porque faço yoga e vejo meu corpo atendendo a todos os movimentos,sou feliz por seduzir e ser seduzida,ser observada por quem me quer ver,com olhos de paz.Sou feliz por ter amigos,por poder andar na areia,molhando os pés,num lindo dia de sol ou de chuva.Sou feliz porque posso entrar numa cachoeira,posso ficar olhando as estrelas deitada em minha rede,numa noite de luar.Porque posso amar de todas as maneiras e ser amada também.Sou feliz por estou viva e em paz e sei que tenho muito mais felicidade ainda para desbravar.....

Obrigada amigos...especiais,por fazerem parte disso.

Beijos a vcs dois


Serena

4 comentários:

Anônimo disse...

Que linda você! Eu quem agradeço estar no teu ciclo de amizades. Grande beijo.

Anônimo disse...

Grande Mulis,vcs foram presentes especiais enviado pelos anjos.
Beijos em vcs dois

Templo da Sintonia disse...

negaooooooooooo que mens linda, brigaduuuuuuu pela amizade de sempre........te amoooooo

Anônimo disse...

Linda Miss...pessoas especiais..vcs....agradeço sempre por ter conhecido vcs.
Beijos eternos e ternos
negao