domingo, 25 de abril de 2010

Diferenças da Vida...


Fomos feitos para ser diferente, portanto não se culpe.
Aceite e aprove o que você é.
Louise L. Hay

5 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Ser diferente é normal.....rs
Beijos amiga, te amooooooooo

Anônimo disse...

è o ser diferente, que nos torna especiais aos olhos dos nossos iguais =), beijos.

Chris B. disse...

Quando vi este post.. lembrei de uma passagem que minha irmã (polaca) passou com a filha (negra)quando não quiseram aceitá-la na escola particular por causa da cor. Meu cunhado é negro e minha sobrinha puxou o pai. Minha irmã processou a escola de nome Pequenos Autores aqui em Curitiba.

Ela ligou e disseram que havia vaga para o Jardim, e quando chegou.. olhou minha sobrinha com desdém e disse: já foi preenchida.

Minha irmã chegou em prantos na casa da minha mãe que mora na região também...e meu irmão que havia acabado de chegar da Espanha, ligou falando com sotaque para testar, explicando que precisava de uma vaga para a mesma turma... a diretora disse que tinha, aí quando minha irmã chegou lá de volta, ela repetiu que não tinha vaga. Foi o segundo choque que minha mana sofreu. Meu irmão foi depois que ela saiu, e a vaca da diretora confirmou a vaga. Minha irmã junto com ele deram uma lição de moral na dona da escola que parou o bairro inteiro... é um lugar muito nobre e foi um espetáculo ver um bando de gente cair do salto pela vergonha! Minha sobrinha seria a primeira negra da escola. Reuniram as provas produzidas por eles, testemunha e tudo certo.

A indenização pagou por 2 anos outra escola particular dela com nome de Positivo Júnior. Onde foi muito bem recebida e hoje ela conhece o preconceito e dá uma banana para ele. Já foi treinada para mandar abaixo de Braga.

Bem, entre as muitas diferenças entre nós iguais.. aqui contribuo com esta.

beijos nega

Rafaela Costa disse...

Oi,
Adorei conhecer seu blog.
te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

Bjs,
Rafaela

Marcita 2008 disse...

viva a diferença
isso que nos faz especiais.. a diferença....
bjs