segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Observe...


OLHA no teu jardim as rosas entreabertas, e nunca as pétalas caídas...
OBSERVA em teu caminho a distância vencida e nunca o que falte ainda...
GUARDA do teu olhar os brilhos de alegria e nunca as névoas de tristezas...
CONSERVA em teus ouvidos as palavras de amor e nunca as de ódio...
GRAVA em tua pupila o nascer das auroras e nunca os teus poentes...
CONTA aos homens o azul das tuas primaveras e nunca as tempestades do verão.
GUARDA de tuas mãos as flores que ofertaram, esquece os espinhos que ficaram..
CONTA e mostra as medalhas das tuas vitórias, esquece as cicatrizes das derrotas...
OLHA de frente o Sol que existe em tua vida, esquece a sombra que fica atrás...
A flor que desabrocha é bem mais importante do que mil pétalas caídas;
E só um olhar de amor pode levar consigo calor para aquecer muitos invernos...
SÊ OTIMISTA, e não te esqueças
de que...
É no fundo das noites sem luar que brilham muito mais as estrelas!
Que teu jardim seja o mais florido do mundo!

3 comentários:

Patty Silveira disse...

oiiiiiiiii

Amei seu blog e estarei sempre por aqui!!!
Convido vc a conhecer o meu:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Beijos

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

vim deixar um bjooo..

obrg pelo carinho.....(".)

:.*´¨)****************
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *******************
Talvez hoje eu crie asas...e voe!
Muito mais do que altura,
quero sentir a liberdade!
Planarei sobre o oceano de emoções
que me habita e o universo que me
assusta. Verei as coisas por cima e
abrirei os braços para o espaço vazio
que há em meu peito. Darei rodopios
e mergulharei de cabeça na felicidade.
Sob minhas asas, levarei todo o amor
que nela couber e me sentirei leve como
pluma. Ah,sim...hoje eu voarei! E feliz
da vida pousarei no que há de mais
belo dentro de mim: a Vida!


darlene alves......

ONG ALERTA disse...

Faça o seu melhor, beijo Lisette.