sábado, 6 de novembro de 2010

ﻶﻉჱ Amigo ﻶﻉჱ


ﻶﻉჱ Amigo... Ser Amigo?
ﻶﻉჱ Amigo nas horas tristes
ﻶﻉჱ Momentos de felicidade.
ﻶﻉჱ Amigos, Amigos, quem os tem?
ﻶﻉჱ Que compartilha e divide.
ﻶﻉჱ Não só divide, mas soma. Divide a dor.
ﻶﻉჱ Soma a felicidade.
ﻶﻉჱ Aquele que orienta.
ﻶﻉჱ Diz o que não quero ouvir.
ﻶﻉჱ Faz-me crescer,
ﻶﻉჱ Entender os pontos falhos.
ﻶﻉჱ Amigos, Amigos quem os tem?
ﻶﻉჱ Deus deu-me oportunidade.
ﻶﻉჱ Oportunidade de escolher.
ﻶﻉჱ Escolher Amigos.
ﻶﻉჱ A solidão corroe. Consome.
ﻶﻉჱ Machuca. Dói a alma.
ﻶﻉჱ Solidão não desejo a ninguém.
ﻶﻉჱ Deus com toda sua sabedoria
ﻶﻉჱ Deu-me o privilégio.
ﻶﻉჱ Privilégio de não estar só.
ﻶﻉჱ Não tenho palavras. Um nó na garganta
ﻶﻉჱ Faz-me calar. Só tenho agradecer.
ﻶﻉჱ Obrigado Senhor. Obrigada meu Bom Deus,
ﻶﻉჱ Que me deu o privilegio De ter os Amigos.
ﻶﻉჱ A você Pessoa linda.
ﻶﻉჱ Só tenho a agradecer.

3 comentários:

Unknown disse...

Desejo que todos tenham Amigos! Sem eles, qual a graça?

Abraço

Anônimo disse...

Adorei o post...amanha venho....hahaha
E você amiga,só tenho a agradecer
Beijos love u

Eu disse...

Que postagem mais linda!
Agradecer a essas dádivas em nossa vida é um benção!
Tenha uma semana maravilhosa!
Beijos com meu carinho