sábado, 22 de janeiro de 2011

Parabéns Neguinha


O mundo é como uma grande casa de espetáculos.
A cada dia uma nova cena de uma velha história se desenvolve sobre os nossos olhos, e incansavelmente nos entregamos aos detalhes de
vivermos lado a lado partilhando e repartindo os acontecimentos com os personagens reais dessas histórias que nunca tem fim.

Hoje o capítulo é seu, você é a personagem principal e irá brilhar de acordo
com a beleza que emana do seu coração. Faço também parte dessa divina
comédia humana, onde muito aprendemos e muito ensinamos.

Quero que saiba que muito me honra estar presente nos instantes
mais importantes de sua vida, vê-la sorrir, vê-la sonhar, vê-la conquistar
é para mim um motivo de grande orgulho.
Portanto mantenha-se sempre animada e de bem com vida, mesmo
que às vezes as situações te levem a desanimar e até mesmo querer desistir, lembre-se de que nunca estará sozinha.

Você tem amigos verdadeiros e eu quero me incluir nesta lista
para toda a eternidade. Tenha um feliz aniversário!!!Te amo amiga linda, beijosssssssss.

6 comentários:

Unknown disse...

Eba, hoje teremos bolo, eba!!! Parabéns Neguinha, muitas e todas as felicidades deste mundo eu desejo a você.

Pode ser que na sua caminhada encontrar pedrinhas, saiba que isso também faz parte do nosso aprendizado.

Se vc precisar de duas mãozinha, tome, as minhas vão estar sempre estendidas para vc, ok ?

Então parabéns hoje, amanhã e sempre!!

E quanto a vc Miss, parabéns pela homenagem e por saber reconhecer que amigos são nossos irmãos do coração.

Beijos a todos e felicidades também!

flor de cristal{LB} .

wcastanheira disse...

FELICIDADES, PAZZZ E SAÚDE! Tá bom assim, uma bela caminhada familiar e pessoal, vc nos dá alegria e luz, sabemos q neste mundo de blogs optamos por distrair e sermos distraídos e isso vc faz muiiiiito bem, vc é linda, vc é magia, gosto muito de estar contigo em todos os momentos com a Neguinha e com a pedagoga, vc é uma mulher de fibra, PARABéns E BJOS, BJOS E BJOSSSSSSSSSS

Porque morrem as palavras? disse...

Um bolo muito sugestivo.
Parabéns à aniversariante.

Chris B. disse...

PARA NEGA? TUDO!

FELIZ ANIVERSÁRIO LINDAAAAAAAAAA!

Passa no meu bloguinho.. hehe

Anônimo disse...

Amiga....
Palavra pequena,mas que quando toca a alma,e marca,fica,nos dá a sensação plena da PAz.
Você é isso,minha amiga linda...quantas vezes me deu paz...sabe bem disso,né?
Aqui com lágrimas nos olhos e mãos no coração,agradeço ao Grande Arquiteto a oportunidade de trilhar estes anos contigo e saber que muitos ainda viráo pela frente e sei que estará lá.
Amiga,doce amiga...meu agradecimento por hoje,por ontem e pelo amanhã...amizade conquistada,regada com carinho e amor.
Beijos em ti,e saiba estarei aqui....sempre.
Ahhh,a casa saiu...uebaaaaaaaaaaaa
Beijos te amo de montão vissi?

Marcita 2008 disse...

parabéns.... muita e muitas e muitas felicidades!
seja sempre feliz e abençoada por Deus!
beijos