terça-feira, 3 de maio de 2011

DELICADEZA

3 comentários:

Mar disse...

Vc é uma pessoa muito delicada e querida minha amiga...
Sabes muito bem que tenho tido muitas decepções nessa blogosfera...e sempre me dedico as pessoas e me preocupam quando elas ficam ausente...e nunca deixo de estar presente em sua vida quando regressam a blogosfera...mas infelizmente...certas pessoas não merecem esse tipo de carinho...que decepção...
Mas vc é a parte boa de tudo isso...
Obrigada pelo seu carinho e amizade verdadeira...ti adoro minha Nega...
Tenha um dia perfeito...com muita luz....bjs carinhosos...

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Delicadeza no falar, no agir é tudo de bom...

Tenha um Lindo Dia!!!
Muita Luz!!!

Anônimo disse...

OWWWWWWWWW,maluca...
São 20:20 e acabei de te enviar um sms,saudades de ti
love u