domingo, 30 de agosto de 2009



O livro da Vida.
Autor desconhecido

Cada dia a vida te oferece uma página em branco no livro da tua existência.
Teu passado já está escrito e não podes corrigir-lo; em tuas páginas amarelas podes encontrar tua história, algumas com suaves cores, outras com escuros motivos... Lindas recordações...
E... Páginas que gostarias de arrancar para sempre...

Neste dia, tens a oportunidade de escrever uma página mais. Está unicamente em tuas mãos escolher as cores que terás, pois mesmo que apareça algum impedimento podes matizar de serenidade para converte-la em uma bela experiência.
Como escreverás o dia de hoje?

Só depende de tua vontade que a página do dia de hoje no livro de tua vida, seja una página que no futuro possas possuir como uma bela recordação.
Se soubesses que só vais viver um dia mais, que farías?

Sem dúvida, elevarias teu pensamento em Deus e com todos que te rodeiam. Desfrutarias dos raios de sol; da suave brisa, da alegria dos teus filhos, do amor da tua parceira/o, de tantas bendições que a vida nos põem ao alcance da nossa mão que muitas vezes não sabemos valorizar.

Desfrute este novo dia, faça um inventário mental de todas as coisas boas que existem em tua vida e viva cada hora com bom ânimo, dando o melhor de ti, não prejudiques ninguém e sinta-se feliz de estar vivo, de poder presentear um sorriso, de oferecer tua mão e tua ajuda generosa.

Nunca é tarde para mudar o rumo e começar a escrever páginas de felicidade e paz no livro da vida.
Agradece a Deus o presente que Ele te dá hoje e a oportunidade de converter este dia em uma página bela do livro de tua existência. Recorda que apesar de todas as situações adversas, está unicamente em tuas mãos viver o dia de hoje...

...Como se fosse o primeiro; o último, ou o único no livro da tua vida.
Que todos teus dias sejam de felicidades
e recheados de muita paz

Um comentário:

*Mi§§ §impatia* disse...

Amiga teu post tá lindoooooo, arrasou....
Mas eu quero é uma lixeira gigante pq vou rasga o "meu " livro isso sim...
te amooooooooooooo bjssssssssssss