sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Parabéns amiga linda!


Falar de “negão de mai laifi” é bem difícil porque sempre é complicado de se expressar sentimentos pelas pessoas que mais amamos. Mas tentarei...rs
Era uma vez uma Miss loira e sorridente que sempre entrava em uma salinha do UOL e de repente esbarrou numa pessoa SERENA, que estava querendo um programa pra algo da área escolar. Conversa vai e conversa vem, mesmo sem combinar, calhava das duas estarem sempre no mesmo horário lá. Papos, risadas, midis. Dias, semanas, meses se passando e a afinidade, cumplicidade das duas aquarianas só aumentavam. A Neguinha é incrível, é muito fácil lidar com ela, só não pisar nos seus calos porque aí já viu né? Vira uma ferinha. Ela é da paz total, zen, bruxa que isso sinos pra me assustar kkkkkkkkkkk.... e me dão medo porque ela sempre acerta.
Apesar da distância física, tenha certeza que hoje estive todo tempo ao seu lado desejando tudo de bom que a vida possa lhe oferecer. Quero aproveitar essa data tão especial pra dizer OBRIGADA POR TUDO!! Sei que agradecer é pouco demais, mas nem sei outra palavra que possa demonstrar toda minha gratidão por tudo que você me faz, todos os conselhos, os puxões de orelhas quando preciso, por isso que você é minha segunda mãe né?rss... Obrigada pelo colo, pelas noites de sono que já perdeu cuidando de mim, por chorar junto, por me fazer rir, por ser essa pessoa tão linda e especial a qual eu tenho uma puta honra de ter em minha vida. Amo você demais amiga.
Feliz Aniversário.
Que os Deuses sempre te protejam.
Beijos e mais Beijos em seu coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh,amiga...
Não imagina o que foi escutar sua voz ontem,depois daquele dia difícil....sentiro carinhode quem amamos,foi a melhor coisa do mundo...um bálsamo para curar a tristeza...eu é que agradeço por poder fazerparte desua vida.
Beijos em ti
Nega