terça-feira, 16 de março de 2010

Canção de Amor Sereno


Vem sem receio: eu te recebo
Como um dom dos deuses do deserto
Que decretaram minha trégua , e permitiram
Que o mel de teus olhos me invadisse.
Quero que o meu amor te faça livre,
Que meus dedos não te prendam
Mas contornem teu raro perfil
Como lábios tocam um anel sagrado.
Quero que o meu amor te seja enfeite
E conforto, porto de partida para a fundação
Do teu reino, em que a sombra
Seja abrigo e ilha.
Quero que o meu amor te seja leve
Como se dançasse numa praia uma menina.

(Lya Luft)

Um comentário:

wcastanheira disse...

Uauauauu Rio Lindo 40º, cheguei ontem do Rio, muita chava nos dois dias q aí estive, mas enfim já tomei tanto sol neste Leblon maravilhoso q um a chuva até q não prejudicou muito, transtornos de voos aeroporto estas coisas q acontecem do Oiapoque ao Chuí, pega a foto minha linda e leva com ela um pouquino do meu coração, um traço da minha almo e o meu cheiro todinho, todinho pois sou dos corações q me gostam, pra vc minha linda a 40º uauauau q quentinha, bjos, bjos e bjosssss