sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tudo Tem Seu Tempo


As maiores e melhores respostas que temos em nossa vida,é aquelas que vem com o Tempo. Ele é quem põe em nossa frente todas as atitudes e acontecimentos passados, e mostra com suavidade que talvez poderia ter sido diferente. Mas ele só atuará em sua vida se você quiser, não adianta querer apressar, adiantar ou até mesmo ultrapassar o tal do tempo, por que ele age naturalmente na vida de cada um! Ele cura feridas, abre novos horizontes e amplia toda a nossa maneira de pensar, fazendo entendermos as atitudes que outras pessoas tiveram e que com isso nos magoaram. E depois disso o tempo mostra que existe o perdão, a reconciliação, a perseverança, e é assim que vem o entendimento, mas isso só acontece quando existe o amor de verdade, aquele que supera tudo, que transforma cada coisa desse mundo e que nos leva a felicidade! Aprendemos que não adianta nos desesperarmos em alguns dias, as coisas acontecem lentamente!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah!!!que lindo amigaaa!!bom dia queridaaa!!! está com insônia...como eu...kkkkkkk!!!!beijos queridaaa!!

Ives disse...

É tempo é poderoso, faz até a paixão abrandar rs abraços

Unknown disse...

O tempo é rei... incontrolável, imperdoável, impecável... precioso e revelador... abraço

José disse...

Eu acho que o tempo é o nosso grande mestre, nem vale a pena lutar, é ele quem vai ganhar, e a pior das sensações é quando a gente começa a sentir, ele fugir por entre os dedos.
Gostei do texto.

beijinho, José.

Unknown disse...

Linda, como sempre eis muito carinhosa em meu blog,do mais já estou retribuindo...Amei seus blogs!
E suas postagens são esplêndidas!

Bjo!

Janaina Cruz disse...

Há um tempo para todas as coisas, diz a Bíblia, um tempo para falar, um tempo para calar, um tempo para as feridas e outra para o perdão.
O tempo é o senhor dos enganos e desenganos, o que nos resta é fazer orações ao tempo.
Tempo, tempo, e lançar a vida, que tudo encaixa, como deveria encaixar desde o início.
Um ótimo final de semana pra você minha querida, que o tempo lhe reserve ótimas surpresas.

Hana disse...

Oie, sabe o tempo é um remedio que cura lentamente mas sicatriza bem.Com o Tempo a maturidade vem aí chega o perdão, tempo glorioso tempo. Amiguinha vc fez um lindo post maravilha, te amo beijos!!
com carinho
Hana