sábado, 1 de janeiro de 2011

...O que é Importante...


O importante é o sorriso,
A pureza da criança;
O importante é conservarmos
a criança em nós.
O importante é superar as desavenças
Com rápido perdão, total superação.
O importante é deitar à noite
com o coração em paz,
com a sensação do dever cumprido,
sem peso na consciência.

O importante é saber perdoar a si mesmo,
se cometermos alguma falha,
afinal somos humanos,
renascendo plenamente,
a exemplo do Sol,
que todos os dias renasce pleno,
majestoso e livre
do que fora no dia anterior,
aquecendo e gerando novas vidas.

Precisamos acordar todas as manhãs
com o olhar brilhante,
mesmo que haja chuva,
renascendo de todo o passado,
pois o presente
é o tempo de amar,
é o tempo de viver,
de perdoar e de ser perdoado.

O importante é viver com plenitude,
renascendo sempre,
em cada manhã....

-Moacir Sader-

Doces beijos no seu ♥
**´¨)*•*
Miss Simpatia

5 comentários:

Chris B. disse...

O importante é cada um ter o seu amanhecer, de forma que o propósito seja o mesmo para todos: amar e ser amado; recomeçar e continuar... perdoar e seguir.

Um beijo minha amiga loira linda que amo, amo e amo! ;)

Anônimo disse...

Oieee amiga queridaaa!!!hummm!!que poema doce...ameiii!!!seus posts sempre me encantando...amo vim neste seu cantinho...ele é sempre cheio de amor...qd.venho aqui meu coração sempre sai mais alegre...hehehehehehe!!!amiga feliz 2011!!!beijos queridaa!!

Talyzie Yanne Passos disse...

Oi amiga querida,

Sabia que eu me emocionei com a posse da Dilma, de repente é como se ela estivesse representando, cada uma de nós, mulheres, naquele momento. Uma mulher chegar ao topo do poder, pela primeira vez na história do nosso país é de uma importância sem comparação. Tenho certeza que nós podemos tudo é só a gente acreditar.
Beijos e um lindo domingo.

Evanir disse...

Hoje primeiro Domingo
do ano novo.
Desejo a você um Ano
de paz ,saúde e felicidades.
Sua amizade para mim é tudo
te agradeço e ao mesmo tempo.
Quero ser sua amiga ñ só esse Ano.
Mais por muitos que ainda espero viver.
Um carinhoso beijo sua amiga sempre.
Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Marcita 2008 disse...

linda mensagem!
Que possamos ser mais felizes em 2011.
beijos no coração!