quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Oportunidades...

"Já ancorado na Antártida, ouvi ruídos que pareciam de fritura. Pensei: Será que até aqui existem chineses fritando pastéis?? Eram cristais de água doce congelada que faziam aquele som quando entravam em contacto com a água salgada. O efeito visual era belíssimo. Pensei em fotografar, mas falei para mim mesmo: - Calma, você terá muito tempo para isso... Nos 367 dias que se seguiram o fenômeno não se repetiu. Algumas oportunidades são únicas." Como diz o Dalai Lama: "Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se "Ontem" e o outro "Amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."
AMIR KLINK 

9 comentários:

Talyzie Yanne Passos disse...

Meu post hoje foi exatamente sobre isto, um pouco mais melancólico é verdade mas nesta mesmo "vibe". Carpe diem, aproveite o momento.
Beijos.

Ives disse...

Não é fácil entender pq as vezes deixamos de fazer o que seria importante, abraços

Anônimo disse...

Owwwwwwwwwww rebelde...
Por onde andas tu?
Beijos love U

Pat. disse...

Um beijo Nega!

Anônimo disse...

Amiga,


Esse seu blog também é lindo ...

:)


Bjo.

*Mi§§ §impatia* disse...

Eu to aqui owwww, beijossssss te amo.

Dja disse...

um beijo neguinha q dolooooooo, q poste lindo, o importante é o agora o próximo segundo não nos pertence. ixeee, até algum tenpo atrás eu dizia amanhã, o trem anda feio pro meu lado, ando pensando já nos segundos rsss. beijocas, e um fim de semana mais do q bom, bótimo pra vc.

Marcita 2008 disse...

lindo e verdadeiro
só temos hoje para viver tudo!
bjs

gabyshiffer disse...

temos que viver cada momento isso é um fato!

Vim lhes desejar bom findi meninas...
Beijos na alma!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)