segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Oração dos Estressados


Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,
a coragem para mudar as coisas que não posso aceitar
e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois
eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho...
- 12% na segunda-feira,
- 23% na terça-feira,
- 40% na quarta-feira,
- 20% na quinta-feira,
- 5% na sexta-feira.

E... Ajude-me sempre a lembrar,
quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco,
que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar...

Que assim seja!!!

Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último.
Um dia, você acerta.

Luís Fernando Veríssimo

10 comentários:

Marcita 2008 disse...

esta é a melhor oração para a segunda-feira!
bjs

sonho disse...

Nunca podemos deixar de tentar...isso é o mais importante da vida...lembrar que o tempo faz tudo valer a pena...e nem os erros são um desperdicio!!!
Bom Ano Novo!
Beijo d'anjo

Nos Amando... disse...

amiga
belo texto par um inicio
se fazia agora promento
tentar não fazer mais rs
feliz 2011

Nos Amando... disse...

Não conhecia
mais me encantou
parabéns pelo cantinho
e a oração das estessadas
foi o maximo, salve salve
Luis Fernando.
feliz 2011
seguindo

Anônimo disse...

Chegueiiiiiiiiiiii
Saudades..Não ando nada estressada...ahaha
Hoje a noite venho te ver..
beijos
saudades,love u

Hana disse...

Que a ssanta paciência fique perto de ti, kkkkkk, beijos...amiga! Adorei...
com carinho
Hana

Janaina Cruz disse...

Ó moça linda, essa oração cai bem pra mim viu? Aiiiiiii que tem horas que o stress bate no telhado, saracoteia e chicoteia pelos quatro cantos, falta pouco para soltar fogo pelas "ventas"... rsrs

Mas faço contagem Zen, ZENpaciência, ZENnervos... Bricadeira, procuro sempre manter o bom humor, mesmo que as minhas mãos estejam no pescoço de alguém...rsrs Aff brincadeira de novo.

Que teu dia seja lindoooooo!

Unknown disse...

Adorei o texto !
*_*

bjos!

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Linda Oração!!!
Gostei muito do seu blog!!

Muita LUZ!!!

Juliana disse...

ahahaha amei essa oração! minha oração

http://balladofgirl.blogspot.com/