quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deixa Transbordar......



"Lembrei de você insistente e levei um susto grande ao deparar com teu rosto na minha mente. Havia muito tempo que não me dava conta de ti, que teu nome não enchia de chuva meus olhos castanhos e a saudade não queimava dentro do peito. Hoje faz frio, então não ardeu tanto. Deixei que o ar gelado mordiscasse minhas bochechas, corando-as, e congelasse as poucas lágrimas que teimavam cair, em vão. Não deu tempo. O vento era brisa certa, sempre contra minha direção, não importando qual direção eu tomasse. Um sopro frio, pra espantar a chuva que há muito não vinha. E eu te peço, por favor, me deixe chover! Me soa tão natural, tão calmante. Uma tempestade mansa em meu rosto e todo o riso de volta. É que a saudade é demais cá dentro e quanto maior a pressão do peito, maior a vontade de transbordar. Necessário. Coisa pouca, meu bem. Gotas de orvalho. E passa."



Maria Fernanda


http://bonequinhadeseda.blogspot.com/

6 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Tão bom deixar-se transbordar pela tempestade do amor!
No http://cadinhoroco.blogspot.com fotos dos painéis, óleo sobre telas, em oferta.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

owwwww,recebi sms nao....buaaaaaaaaaaaaaaaaa
saudades imensas

ONG ALERTA disse...

O amor pode tudo...beijo Lisette.

Chris B. disse...

Quanta mudança minha amiga!

Já ouviu sobre SAUDADES?? hehe Senti muito a sua falta neste tempo, miss amada. Os comentários em que me faz rir até não querer mais... bem como, os chicotes do tipo: ACORDA!

Muita saudades e espero que estejas MUITO melhor.

Beijos com todo carinho.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Poucas gotinhas de amor, derrotam um mar de saudades,querida Neguinha. Obrigado pela visita. Volte sempre. Um show isso aqui. Beijão

Marcita 2008 disse...

amei.. esta saudade de amor é tudo de bom