Assim como as árvores, penso que nós também. Não há nenhum ser humano que não tenha sido sacudida pelas emoções da vida. Desde a infância somos rodeadas delas, ora sorrimos, ora choramos. São as sacudidadas que a vida nos dá, para ver até onde as nossas forças podem chegar. Lindo provérbio minha amiga. Vim aqui também te visitar, senti sua falta há tempo, mas quase sem poder vir....saudades suas. Uma bela tarde. Muitas saudades. Abraços.
☆☆ ... "Não me dôo pela metade... Não sou tua meio amiga. Nem teu quase amor... Ou sou tudo ou sou nada... Não suporto meio termos... Sou boba, mas não sou burra.... Ingênua, mas não santa... Sou pessoa de riso fácil... Não sou diversão nem passatempo pra homem nenhum... Tenho cabeça, coração! E me respeito. Tô aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente" ...☆☆
Miss... >> Hurt <<
§erena... ®
Eu ainda não sei controlar direito a natureza exuberante e maravilhosa que existe dentro de mim. As árvores da minha bondade ainda não dão frutos cem por cento doces. O rio dos meus pensamentos, ainda não despoluiu totalmente. A lua cheia de minha vida, não consegue clarear indistintamente. O mar da minha bondade, e suas ondas gigantes, ainda machucam. A chuva de compaixão do meu verão, ainda causa inundação. O céu azul do meu planeta íntimo, se veste de roxo vez em quando. Preciso tomar providências: apesar de ser difícil, vou à luta. Eu quero colocar na minha noite, lampiões e depois estrelas. Eu quero engravidar de Amor. Voar nas asas da Sabedoria e da Caridade. E com muita certeza no coração, dar à luz a uma vida plena.
2 comentários:
ual....
merecia ouvir esta graças a Deus!
bj
Assim como as árvores, penso que nós também. Não há nenhum ser humano que não tenha sido sacudida pelas emoções da vida.
Desde a infância somos rodeadas delas, ora sorrimos, ora choramos. São as sacudidadas que a vida nos dá, para ver até onde as nossas forças podem chegar.
Lindo provérbio minha amiga.
Vim aqui também te visitar, senti sua falta há tempo, mas quase sem poder vir....saudades suas.
Uma bela tarde.
Muitas saudades.
Abraços.
Postar um comentário