domingo, 28 de março de 2010

Amor & Ódio


Odeio como me faz rir quando o que eu quero é chorar.
E odeio quando me deixa com dúvidas no ar.
Odeio tanto isso que chego até a te amar.

Odeio o calor de sua pele que insiste em me tocar.
Odeio o seu cheiro, sua voz, seu sorriso e seu olhar.
Odeio ainda mais o gosto da tua boca que a minha não quer deixar
Odeio muito isso.
E odeio o fato de que contigo agora é que eu quero estar.

Odeio quando não me liga ou não vem me visitar.
Odeio sua presença em minha mente onde quer que eu vá.
Odeio não conseguir te esquecer.
E odeio o fato de em todos os rostos, na multidão, apenas o seu eu procurar.

Odeio quando diz que me adora e do nada vai embora.
Odeio como você me deixa, e como você me namora.
Odeio como me ilude e como faz eu me machucar.
Odeio você.
E odeio te odiar.

Odeio como te amo.
Odeio como te quero.
Odeio como me sinto.
Me odeio por que te espero.

Odeio tanto isso.
Que até penso em me matar.
Odeio meus pensamentos, pois você. insiste em neles sempre estar.
Odeio não ter notícias.
E te odeio por não me amar.

Odeio tanta coisa em você.
Que é impossível não te desejar.
Odeio por ser assim.
E odeio te amar.

Odeio você.
Mas espero um dia te encontrar.
Odeio tanto te querer.
E com você eu me preocupar.

Odeio perder.
Odeio não te ter.
Odeio por em ti não confiar.
Odeio, pois é meu modo de te amar.

Odeio.
Me odeio.
Te odeio.
E tudo isso por que te amo.
Se não fosse o amor.
Eu não teria o porque de te odiar.

Odeio, mas amo.
E amo porque odeio.
Não importa a confusão.
Pois tudo na vida é passageiro.

2 comentários:

Luciana disse...

Oi Miss
Tudo bem comigo sim e adorei esse texto dizem que o amor e o odio andam de mãos dadas né?
Bjs
Lu

Ava disse...

Querida, essa confusão entre amor e ódio...

Olha, eu não sou a pessoa mais adequada a comentar..rs

Ondo as voltas com esse ódio, que a gente não sabe se é amor, ou com esse amor, que a gente não sabe se é ódio...

Afinal, onde fica essa tênue linda?



Beijos e carinhos meus!